abr 4, 2017 - câmara dos deputados    4 Comments

Recordista de presença

gaguim candidatoEm reunião na liderança do partido, decidimos que o primeiro teste da democracia direta, uma das bandeiras que vai ser implantada no nosso Podemos, será na CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), que é o principal colegiado da Casa. O Fábio, que é o chefe de gabinete da liderança, disse que precisaríamos de um deputado muito assíduo na CCJC e sugeriu um nome: “Coloca o Gaguim”. O Carlos Henrique Gaguim é o nosso deputado federal do Tocantins, já foi governador e concorreu à presidência da Câmara. Além de carismático e intensamente dedicado, ele é super, master e hiper ativo, tanto que é recordista em assiduidade na Casa. Gaguim se desdobra em vários para estar em todos os lugares. Dizem, exageradamente, que sua média é de 1.500 registros de presença por semana (kkkk).

Post sugeridos

4 Comentário

  • Dia 15/4 …está próximo …mais um ano de vida…com muito trabalho na câmara.
    Gostaria de antecipar meus votos de felicidades, muita saúde, sucesso e paz.
    Que essa data repita por muitos anos!

    • Olá, Paulo
      Ao contrário do que dizem, eu não devo nada ao Ecad. Atribuir discussões de parentes a mim é um equívoco. O meu substitutivo cria, entre outras regulamentações, sanções para aqueles que não distribuem corretamente os direitos autorais, permite o bloqueio de conteúdo em sites piratas, preponderantemente, com intuito de ofensas e ataques aos direitos autorais, e dá poder a conselhos, como a Ordem dos Músicos, para fiscalizar a distribuição dos direitos. O parecer, ao contrário do que andam dizendo por aí, não isenta rádios comunitárias e nem hotéis. A grande verdade é que eu enfrentei a duras penas as irregularidades, mas as associações colocaram os artistas e compositores contra mim, divulgando o resumo dos projetos de leis discutidos na comissão do Ecad na Câmara dos Deputados, e não o meu substitutivo. Gostaria muito que você lesse o post publicado hoje e até desse a sua contribuição. Sou super aberta ao diálogo, pois o meu intuito jamais será o de prejudicar aqueles que tornar os nossos dias mais felizes. Tenha certeza disso!
      Abraços e boa semana

  • Fiquei sabendo que hoje, quarta-feira, o Podemos rompeu com o governo. Disseram-me que a razão envolve o controle da Funasa, órgão que o PTN ocupava, se bem me lembro, no final do governo Dilma. Com tantas razões sérias para se romper com o governo Temer, o Podemos rompeu por causa de cargos na Fundação Nacional de Saúde? É sério isso? Que triste!

Deixe seu comentário!