jul 24, 2018 - câmara dos deputados    1 Comment

Podemos se agiganta!

 

Domingo, ‘invadimos’ a Assembleia Legislativa de São Paulo. A Convenção Estadual do Podemos-SP foi sensacional. Vendo aquele mundaréu de gente animada, ocupando cada espaço, batucando, cantando e muito feliz, não posso negar que me emocionei. Foi a confirmação que o meu sonho de construir um partido movimento, onde o poder de decisão é dividido com os cidadãos, também era o sonho de muitos brasileiros, e que sonhando juntos o transformamos em realidade. Quem esteve lá sentiu o mesmo que eu senti, esperança e fé que novos tempos virão para reconstruirmos um Brasil mais justo e igualitário. Montamos um time vencedor e, como disse o nosso candidato ao Senado, Mario Covas, o Podemos vai sair destas eleições muito maior. Eu acredito!

E saber que lá trás, quando comecei a formatar essa nova maneira de fazer política no país, sem essa polarização ultrapassada de esquerda e de direita, muitos desacreditavam, duvidavam e até me desencorajaram, mas está aí o Podemos, que tem o DNA do PTN (sempre ao lado do povo). Começamos a sonhar com 4 deputados, hoje somos 17 na Câmara Federal e 5 no Senado. E ano que vem seremos muitos mais.

De coadjuvante no passado hoje somos protagonistas. Temos Alvaro Dias, o presidenciável ficha limpa, com menor índice de rejeição, desejado e publicamente seduzido por todos os partidos. E sabem por quê? Porque Alvaro é experiente e bem preparado para tirar o Brasil desse estado de inércia e desesperança em que se encontra e reconduzi-lo ao seu lugar de destaque no desenvolvimento econômico e social.

Depois dessa convenção estadual, que inclusive atraiu líderes políticos de outros partidos e foi altamente prestigiada pelo governador de São Paulo, Márcio França, não tenho mais dúvidas que estamos no caminho certo e, com o povo decidindo conosco as principais questões da Nação, nós vamos mudar o Brasil.

Um pouco da nossa convenção estadual, vcs podem ver neste link: https://goo.gl/PqtS8f

Post sugeridos

1 Comentário

  • Deputada Renata Abreu, não devemos culpar ninguém pelo que acontece em nosso país…
    A culpa é de todos!
    Culpas não resolvem nossos problemas, nos tornam mais pesados com elas…
    Não importa olhar nos olhos dos responsáveis pelo que está acontecendo…
    Acho que o que importa é aquilo que recolhemos como aprendizado….
    O que queremos é que o acontecimento venha nos ensinando, sempre !!!!!
    Torço muito pele seu sucesso politico, pela sus reeleição….
    Trabalhou demasiadamente para isso, acompanhei sua peregrinação, pelo seu estado, sempre levando apoio a seu povo…
    Está de parabéns, trabalhou muito, espero que reconheçam o que fez pelo seu estado….
    Infelizmente, não vou votar, porque estarei fora do país….
    Do velho continente, estarei torcendo pelo seu sucesso politico….
    Vou ver a rainha, por um bom tempo…
    Saudaçoes
    Fui…..

Deixe seu comentário!