maio 9, 2016 - câmara dos deputados    1 Comment

Jovens com futuro promissor

Quem pensa que vida de política é fácil, não é não. Cheguei de Brasília na quinta à noite, passei o dia seguinte inteiro em reuniões, mas terminei a noite em Osasco, no lançamento da pré-candidatura a prefeito do nosso jovem Rogério Lins, de 35 anos. Ele é meu primeiro suplente na Câmara dos Deputados e foi o mais votado nessa cidade da Região Metropolitana de São Paulo. Nesse lançamento esteve presente também o deputado estadual Igor Soares, outro jovem promissor do PTN e que é pré-candidato a prefeito em Itapevi. Foi muito emocionante, porque é a juventude acreditando e participando pra valer da política, construindo sonhos, construindo projetos. É muito legal. Estamos montando um time jovem muito forte e de um futuro brilhante para o País. Fico radiante de ver o crescimento do PTN. Assumi o partido em 2011, sem nada, um partido morto, hoje é a agremiação partidária que mais cresceu na Câmara dos Deputados (mais de 300%). E aqui, no Estado de São Paulo, estamos bem cotados para ganhar as prefeituras de várias cidades. Isso é um enorme estímulo para a juventude participar da política, acreditando na sua força de fazer um amanhã cada vez melhor. E, sinceramente, sinto-me feliz e realizada pelo patamar atual do PTN, fruto desses jovens que acreditaram em nosso projeto e hoje estão aí bem cotados para serem vitoriosos nas urnas municipais.

WhatsApp-Image-20160506

Rogério é pré-candidato a prefeito em Osasco e meu suplente na Câmara

Post sugeridos

1 Comentário

  • Está na hora de mudar, o passado teve suas virtudes, mas com o tempo se esgotou.
    Temos que construir um futuro com mais transparência, mais realismo e competência, para nos levar a dias bem melhores.
    É o momento para os jovens entrarem e refazer tudo que está errado.
    O nosso país precisa dessa força jovem, que não tem rabo preso com ninguém.
    Entendo que a entrada da juventude com a reestruturação que o país deva passar, vamos ter dias melhores para nossos filhos, nossos netos.
    Não consigo entender, um gigante que é o nosso país, com um povo trabalhador e honesto está nessa situação.
    Outro dia em conversa com um estrangeiro, de uma nação muito forte, ele me disse; vocês tem tudo para estar entre os países mais desenvolvidos do mundo.
    Só precisam de homens que embasam seus atos e que tornam-se responsável por suas consequências.

Deixe seu comentário!