out 4, 2016 - câmara dos deputados    3 Comments

Explodindo de felicidade

Nossa, amigos, preciso dividir com vocês a minha alegria com o resultado das eleições municipais. Estou explodindo de felicidade porque o meu PTN fez bonito, muito bonito mesmo em todo o Brasil. Não foi fácil, todos trabalharam muito, se empenharam dia e noite para levar nossas propostas diretamente ao eleitor. E o resultado foi maravilhoso. Vocês sabem qual o partido que mais cresceu das eleições municipais de 2012 para agora? O PTN. Um salto de 150%, de 12 prefeituras que conquistamos há 4 anos para 30 prefeitos agora, totalizando 667.627 votos. E podemos subir ainda mais. Elegemos também 763 vereadores no Brasil, com total de 2.189.445 votos. Para um partido que ingressou em 2015 na Câmara dos Deputados com quatro parlamentares e, um ano depois, já tinha 13, o resultado destas eleições municipais comprovam que estamos no caminho certo, com nossa política transparente, participativa e em defesa da democracia direta. Só em São Paulo elegemos dois prefeitos, Igor Soares (com 66,39% dos votos válidos) em Itapevi e Professor Juliano Brito Bertolini (62,03% dos votos válidos), em Dracena. Vencemos também o primeiro turno em Osasco, com o Rogério Lins, vereador por dois mandatos, e estamos bem perto de conquistar a Prefeitura desta cidade, que é a maior da região Oeste da Grande São Paulo, com 700 mil habitantes e tem o 9º PIB do País. Vamos ainda disputar o segundo turno em Duque de Caxias (RJ), com o Dica. Também elegemos o Dr. Milton Ferreira (com 20.739 votos) vereador em São Paulo. Fizemos vereadores também em BH, Manaus, RJ, Salvador, Goiânia, Curitiba, Fortaleza, Manaus e Natal.

Fantástico! Números que me dão a certeza que o nosso projeto conquista a cada dia mais e mais adeptos, que aprovam a nossa maneira de fazer política, com o avanço da democracia e dividindo as principais questões do Brasil com a população, devolvendo a ela o seu direito de participar e opinar.

igor-prefeito

Igor Soares venceu a eleição para prefeito em Itapevi

Post sugeridos

3 Comentário

  • Sou totalmente contra a função de vice na politica.
    Deveria ser extinto esse cargo de vice, se tem o presidente do senado, o presidente da câmara, não vejo nenhum sentido a função de vice.
    Se um presidente se ausenta ou mesmo fica impedido de exercer sua função, óbvio, o presidente do senado assume suas funções.
    O mesmo acontece com os governos estaduais e as prefeituras.
    Embora no nosso país o vice está sempre sendo lembrado para administrar, óbvio, quando o presidente, o governador ou o prefeito não estão dando certo, mas acho desnecessário essa função politica, seja em que âmbito for.
    Tenho observado que embora seja vice, nem sempre estão afinados com o titular do cargo, sempre tem umas desavenças.

  • Para uma reflexão:

    Imaginam vocês que bacana seria, vejam a força do amor, o que ele é capaz de fazer.
    A mulher candidata a deputada federal, o marido candidato a deputado estadual.
    São parceiros até na politica!
    Interessante isso, o que acham disso.
    Não sei o porque, mas tive essa ideia.

  • Só alegria!!!!!!!!!
    Deus ajuda quem trabalha, Valeu o esforço.
    Estão todos de parabéns

Deixe seu comentário!