abr 24, 2018 - câmara dos deputados    1 Comment

Desvirtuando a fé

Teve um fato hilário na nossa bancada. Como vocês sabem, vários deputados que são pastores evangélicos se filiaram recentemente ao Podemos. Só que no nosso time há um parlamentar (que não vou falar quem é, para não o comprometer, e vocês vão entender o porquê) que diz ter 30 namoradas, todas de 18 anos. Absurdo isso, né? (kkkk). Vira e mexe, ele mostra as fotos delas que tem no seu celular. Um dia, durante o intervalo de discussões da pauta em plenário, lá estava ele mostrando algo para os nossos deputados pastores, todos muito compenetrados no que viam. Eu vi a cena e já deduzi do que se tratava, e comecei a rir. Foi quando um parlamentar pastor se aproximou de mim e disse: “Renata, essa bancada do Podemos está desvirtuando a minha fé”. Nós dois caímos na gargalhada.

1 Comentário

  • Olá Renata, achei muito engraçado essa do deputado, de ficar mostrando as fotos de suas supostas namoradas…kkkk…, acho que ele acabará ficando sozinho hein….rsrs
    Renata, a propósito, sou do interior de SP e pretendo me lançar num cargo do executivo. Gostaria por gentileza de me inteirar contigo a respeito de filiação, e objetivando me estreitar com o partido.
    Fico no aguardo ansioso de mais informações.
    Muito obrigado e um forte abraço….
    Ahh… um boa ideia essa sua de relatar num diário as ocorrências dos bastidores…, creio que muitas coisas inusitadas de fato acontecem!!

Deixe seu comentário!