jun 12, 2017 - câmara dos deputados    2 Comments

Coisas da vida moderna

Como estou sempre viajando por causa de compromissos profissionais, meu marido, Gabriel, é quem acaba cuidando mais dos nossos filhos e da administração da nossa casa. Coisas da vida moderna, com papeis trocados. Aliás, por causa de uma agenda profissional nesta segunda-feira, ele e eu resolvemos comemorar o Dia dos Namorados antecipado. Fomos ontem dar uma volta pelo shopping e entramos numa loja de utilitários. Acabei me encantando por um aparelho de massagear os pés. Eu ando muito e passo muitas horas de pé, então, sofro demais de dores. Falei pro maridão: “Nossa, amor, você viu como tem coisas interessantes nesta loja? Olha aquele massageador!”. E ele respondeu: “Realmente! Você viu aquela panela? Que interessante!”. Coisas da vida moderna mesmo! kkkkkk.

Inversão de papeis: eu amando o massageador; ele, as panelas

2 Comentário

  • A vida nada mais é que; “é isto ou aquilo”.
    Optou pelo melhor, escolheu bem!
    Parabéns.

  • Parabéns, Deputada Renata Abreu, muito participativa, muito envolvente, está em todas, seja em eventos políticos, eventos religiosos, enfim, não fica em cima do muro como muitos preferem ficar.
    Sai sempre da zona de conforto, como muitos preferem ficar.
    Grande perfil politico, a senhora nos mostra que é capaz de fazer uma politica séria, com foco nas áreas sociais e, na melhoria continua dos interesses do povo.
    Impressionado com a sua força de trabalho, seja em finais de semanas, dias santos e feriados.
    Como falo aos amigos, “ainda existe um fio de esperança”
    O nosso país tem jeito, basta querer!

Deixe seu comentário!