fev 4, 2016 - câmara dos deputados    4 Comments

Vem coisa boa por aí

Quero compartilhar com vocês um pouquinho de filosofia. Nessas férias eu pensei muito sobre essa questão dos partidos, a crise política. Isso me fez refletir muito durante o recesso parlamentar. Como sabem, sou líder partidária e eu acho que o Brasil está vivendo uma grande revolução. Estamos passando por um momento único. Tenho estudado o que está acontecendo no mundo e estou muito entusiasmada para propor um projeto de mudança radical em nosso País. Um projeto, tenho certeza, que vai melhorar a representatividade dos nossos governantes e que vai envolver a participação do cidadão. Tenho estudado muito um reposicionamento, a criação de um movimento dentro do nosso partido para falar com nossas gerações. Voltei cheia de ideias e acho que a gente vai dar muito trabalho. Muitos deputados adoraram o projeto e querem participar. Em breve teremos uma alternativa muito boa de construção de um futuro melhor para o nosso País.

4 Comentário

  • Esperando a divulgação dessas ideias … Sou fã do teu jeito de fazer política e acredito que vem coisa boa por aí ..

    Ah cuidado com essa turma do PMDB … Picianni não é um bom exemplo pro Brasil que queremos… Ele é mais um dos representantes do pior modelo de se fazer política … Na base do conchavo e do troca troca…

  • Cara Deputada.
    As grandes mudanças num país exigem a presença de políticos estadistas e planos nacionais estratégicos ligados às instituições permanentes como os Ministérios da Saúde, de Educação, de infra-estruturas entre outros. Há muito tempo nossa política não distingue entre planos de Governos e planos Estratégicos. O Presidente FHC mostrou esse perfil quando já tinha encerrado seu mandato e o Presidente Lula demostrou ser um líder popular marcante porém com pouca atuação de estadista. A Presidente Dilma apresenta uma ideologia de estadista mas infelizmente peca na liderança popular e executiva. ‘Uma pátria educadora é um lema estadista’ porém foi posto como lema de Governo. Precisamos de novos espaços para discutirmos isso e certamente seu trabalho pode ser uma luz na Política de Estado a ser desenvolvida nos partidos, nos centros de estudos e nos institutos de pesquisa em todas as esferas sociais e políticas. As férias te fizeram bem. Seu trabalho fará bem a nós todos. Abraços. Dr. Assad Frangieh.

  • Que assim seja. Vamos esperar, o Brasil é um País de esperanças!

  • Cara Deputada,
    Estou ansioso para conhecer este projeto. Se for mudar o Brasil para melhor, pode contar comigo!
    Abraço e boa sorte.

Deixe seu comentário!