maio 7, 2015 - câmara dos deputados    2 Comments

Muito fôlego e concentração

Terça-feira, acordei às 5h30 para pegar o voo para Brasília, mas, quando cheguei ao aeroporto, lembrei de uma agenda não marcada, que era um café da manhã com o governador Geraldo Alckmin. Saí correndo para lá. Foi um encontro muito interessante, com a bancada paulista do Congresso, falando dos projetos importantes para o Estado de São Paulo, do impacto de alguns projetos de lei aprovados no Orçamento do Estado. Foi muito positivo.  Saí de lá também correndo para o aeroporto. Cheguei em Brasília no ápice: quatro comissões simultâneas, no mesmo horário, Reforma Política, CCJ, Ciência e Tecnologia e audiência pública de Ciência e Tecnologia com Seguridade Social. E mais: reunião do colégio de líderes. Para entender: reunião de líderes é onde se define a pauta do que será votado em plenário na semana. Reúnem-se os líderes dos partidos para discutir o que vai ser votado, o que tem consenso ou não tem e como mais ou menos os partidos vão votar. Então, fiz tudo isso ao mesmo tempo e ainda teve sessões tensas à noite. Haja pernas, fôlego e concentração. Ufa!

2 Comentário

  • Eu hein!!

  • Dê o seu melhor Deputada, divulgue mesmo o que faz, durma com sua consciência do dever cumprido, que o resultado futuro e positivo nas urnas em seu favor, certamente virá! Está ganhando mais um eleitor.Eu.
    e.t: parabéns e meu total apoio ao seu projeto de lei 1471/2015…parabéns por suas considerações gerais….torcerei muito pela aprovação do mesmo!!!

Deixe seu comentário!