maio 19, 2016 - câmara dos deputados    2 Comments

Interrogação na cabeça

Colocaram uma obra de arte na rotatória onde ficam os funcionários dos deputados que tem chamado atenção de todos, a ponto de muitos fotografá-la, inclusive eu. Ninguém sabe exatamente o que ela significa, parecem algemas entrelaçadas, não acham? Sei lá o que o artista quis expressar. Seria repressão, intimidação, segurança? Não sei, mas quem passa por lá sai com uma interrogação na cabeça.

obra de arte algemas

2 Comentário

  • Boa noite, Leandro
    Não sei onde você leu isso, mas posso lhe assegurar que a informação está errada. O PTN jamais se posicionou oficialmente como apoiador ferrenho e incondicional do Eduardo Cunha. Já escrevi inclusive aqui no blog elogios e críticas a ele no campo de atuação como presidente da Mesa Diretora. Quanto ao que lhe é imputado, competem ao STF e à Comissão de Ética (que não tem nenhum membro do PTN) definirem o futuro dele. Se surgirem provas irrefutáveis de seu envolvimento ao que lhe acusam, assim como de qualquer outro político, defendo que pague por seus erros. E, Leandro, eu jamais apoiaria projeto de poder e enriquecimento ilícito de quem quer que seja. Estamos lutandos para passar a limpo o Brasil, para acabar com a corrupção em todos os níveis da sociedade, desde aquele que falsifica carterinha de estudante a quem desvia milhões.

    Abraços, Renata

  • Lendo os jornais de hoje vejo que o PTN é apoiador ferrenho e incondicional de Eduardo Cunha. Concluo então que a senhora idem.

    Muito triste isso.
    Quando comecei a acompanhar o blog achei que a senhora fosse uma mulher de bem. Mas ninguém que apoia o projeto de poder e enriquecimento de Cunha pode ser bem intencionado.

    Dizem que nas obras de arte abstratas cada um vê as representações presentes em suas mentes.

    Quem apoia o Cunha não pode mesmo enxergar nada além de algemas.

Deixe seu comentário!