mar 23, 2016 - câmara dos deputados    4 Comments

Impeachment domina Brasília

Como está tudo por aqui? Tudo parado, por causa do processo de impeachment. Só se fala disso aqui, na Câmara, aguardando as cenas dos próximos capítulos do que o Judiciário vai fazer. Continua bem tenso o clima, o governo começou a articular, a vir pra cima, mas a pressão popular está forte. Hoje, eu acho que o governo não vai ter votos suficientes na Comissão Especial para um parecer favorável ao não impedimento, mas, governo é governo, a gente nunca sabe o que vai acontecer.

4 Comentário

  • A língua pátria, realmente é difícil de entender, “quando falo em oposição, óbvio, não estou falando na atual, mas a que subiu e permanece no poder”.
    Entendeu agora!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O teu comentário não se fundamenta no mérito. Como pode afirmar que “Infelizmente, a oposição não soube se comportar quando chegaram ao poder, foram longe demais, criaram muitos problemas, razão pela qual a crise se instalou no país” ???

    A Crise que existe é fomentada pelo GOVERNO que está ai!!! A oposição deixou o Governo em 2001!!!!! MEU DEUS!!!!

    Este Governo aparelhou o ESTADO BRASILEIRO com Pelegos e Vagabundos que DILAPIDARAM NOSSA MAIOR EMPRESA, QUEBROU FUNDOS DE PENSAO, ESTATAIS, ETC..

    O PT não inventou a corrupção que já existia antes (claro! não somos ingênuos), mas eles elevaram a corrupção como forma de perpetuação no poder, isto sim é um PERIGO para a Democracia.

    Acredito nas Instituições Brasileiras e vamos sair desta.

    Parabéns a Deputada Renata Abreu por apoiar o Impeachment. Agora peço a ela a devida atenção pois na lista de Oderbrecht tem 3 parlamentares do PTN envolvidos!! CUIDADO!!!

    Lugar de Bandido é na cadeia!! Lugar de Parlamentar eleito com caixa 2 é a rua.

  • Renata, esse chove não molha esta me deixando impaciente. Parece brincadeira!
    Para nos roubar eles são ligeiros, mas quando se trata de fazer justiça eles ficam postergando.
    Vamos ter que armar barracas em Brasilia e em Sao Paulo pra ver se resolve alguma coisa!
    Beijão e Osasco com Rogério Lins e PTN na cabeça!

  • Nunca vi coisa igual, parece que não existe mais clima para o entendimento, as partes radicalizaram e as consequências disso são imprevisíveis.
    Tem várias possibilidades para uma saída, mas uma delas não deveria acontecer e devido a radicalização das partes, pode acontecer, o que seria ruim para todos e iria comprometer a democracia.
    Já imaginaram um confronto entre as partes nas ruas, pode gerar uma degradação geral, inclusive com anarquistas e vândalos, não seria nada agradável para a democracia.
    Infelizmente, a oposição não soube se comportar quando chegaram ao poder, foram longe demais, criaram muitos problemas, razão pela qual a crise se instalou no país.
    Gostaria que houvesse um grande entendimento, seria bom para a nação e para o povo, mas tornou-se impossível, devido as circunstancias dos fatos, que estão aí para todos verem.
    Espero que os políticos que continuarem exercendo suas atividades na politica, saem mais fortalecidos dessa crise, que reputo, das mais graves da politica brasileira.
    Tenham todos muita calma nessa hora difícil da nação, que encontrem um rumo que não ferem o nosso sistema democrático.
    Levamos muitos anos para conquista a democracia, pensem nisso!
    Torço para que resolvem tudo dentro da democracia e da paz.
    Muita tranquilidade nessa hora!

Deixe seu comentário!