dez 10, 2015 - câmara dos deputados    2 Comments

Imoral, mas legal

fausto pinatoE com a deposição do deputado Fausto Pinato da relatoria do processo contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que rola na Comissão de Ética, um deputado chega no nosso grupo e diz: “Gente, como o Eduardo Cunha, sozinho, consegue fazer tudo isso? Eu é que não quero ter ele como inimigo”. Qualquer outro já teria caído há muito tempo. É impressionante a habilidade de manobra dele, e dentro do que estabelece o Regimento. Ele sabe usar e tirar o máximo do Regimento da Casa, em favor dele. É imoral, mas legal.

2 Comentário

  • Alunos dos cursos de meio ambiente das Uiniversidades, buscando uma solução para o rio doce:

    Não seria mais interessante se estivessem debatendo sobre a questão ambiental, principalmente, os últimos acontecimentos ambientais de Mariana.
    Que estivessem procurando uma solução para a tragedia de um rio, que faz parte da historia hídrica de um estado forte da federação, para a solução da fauna e flora, e da mata atlântica, atingidas pela lama de minério,etc.
    Isso sim estariam fazendo muito pela nação!
    Desenvolver projetos junto as universidades, onde tem seus cursos de meio ambiente, para que fizessem estudos, com participação dos alunos e professores para amenizarem e reconstruírem o que foi brutalmente destruído pela mineração.
    Que os alunos fizessem aulas praticas nas beiras do rio doce e áreas atingidas e, buscassem uma solução, que seja a longo prazo, para as áreas degradadas pela lama de rejeito do minério.
    Um mutirão de idéias, nas Universidades Brasileiras, para tentar amenizar o problema do rio doce e adjacências, que sofreram com o desastre ambiental.

  • Se eu fosse seu colega eu teria muito mais medo de ser amigo dele do que inimigo. Porque esse cara não é amigo de ninguém. Ele usa as pessoas. Imagino quantos “amigos” dele já foram chantageados, achacados por ele e estão cada vez mais próximos de fazerem companhia a ele na cadeia.

    Há médicos dizendo na internet que ele é um psicopata. Aqui: http://imagempolitica.com.br/site/205-milhoes-de-brasileiros-nas-maos-de-um-psicopata/

Deixe seu comentário!