jul 27, 2016 - câmara dos deputados    3 Comments

Dividindo o mandato

Às vezes vejo aqui, no blog, algumas críticas, e acho isso muito legal. O objetivo dessa interação não é para que as pessoas concordem 100% comigo, mas para que seja um espaço onde eu mostro o que penso e as pessoas debatem comigo. mais democraciaEu leio tudo o que vocês escrevem e penso muito. Isso é participação de mandato, e acho isso muito legal mesmo, porque várias vezes mudei de opinião ouvindo vocês e me convencendo diante de suas argumentações. As pessoas criticaram muito o Michel Temer por ele ter voltado atrás em algumas decisões. Políticos costumam achar que têm razão em tudo, que são maiores do que todos e não aceitam que erram. Então, quando vejo políticos assim, que reconhecem o erro e voltam atrás em suas decisões, acho muito nobre. Eu gosto de ouvir, de discutir, de pensar e, se for o caso, mudar meu posicionamento, minha decisão. Essa é a razão maior deste blog, dividir com vocês o meu mandato.

 

3 Comentário

  • Então tenho algumas coisas que gostaria de dizer Deputada:
    1 – me incomoda profundamente o fato de você passar a mão na cabeça de servidor público pressionando por aumento. Eles já tem salários altíssimos e são a causa raiz da nossa previdência estar quebrada.
    Gostaria de ver você se posicionando contra a procura da vida mansa pelos concurseiros.

    2 – Estou até hoje esperando o tal do recall de políticos. Eu quero poder opinar sobre cada decisão do congresso e quero que minha opinião seja levada em conta. Eu não quero só postar comentários aqui. Queremos também poder pressionar os deputados e para isso precisamos que nos dê voz através da internet. Não tenho como ir até Brasília protestar.

    3 – Gostaria muito de saber sua opinião sobre alguns assuntos. Assim eu já poderia decidir se continuo ou não lendo esse site. Do tipo:
    – Você é a favor da política de altos salários para servidores públicos?
    – Você é a favor que os servidores tenham promoções automáticas apenas por tempo de serviço sem metas?
    – Qual seria a solução para acabar com os servidores ganhando acima do teto?

    Dependendo da sua opinião eu já decido se o Partido Novo é o que mais me representa ou não.

  • Curioso. Hoje é 09/08/16 e as acusações sobre Cunha e sua propalada capacidade de mobilização e admiração que causava mostra-se cada vez mais, ter sido feito à base de acharques e propina.
    Temer, o Usurpador também não está escapando às denúncias e delações – daí a correria para que se julgue o impeachement de forma favorável a ele, para que possa se esconder atrás de um mandato presidencial.
    Não sou admirador de Dilma de forma alguma. Mas pergunto, parlamentar:
    Foi para isso o apoio entusiasmado de sua parte – que li por várias vezes – à posse destes?
    Estas coisas eram-lhe desconhecidas?

  • Postura bem política 😀

Deixe seu comentário!