out 1, 2015 - câmara dos deputados    3 Comments

Carinho por meu pai

Nesta semana trouxe meu paizinho, José de Abreu, para Brasília, porque ele está com alguns probleminhas de saúde e estou cuidando dele. Sempre fico muito emocionada e impressionada com o carinho que os parlamentares (principalmente os mais antigos) têm por ele. É muito bonito e emocionante ver isso. Como vocês sabem, meu pai foi deputado federal por dois mandatos, deixou o Congresso há mais de 10 anos, mas continua sendo muito querido nesta Casa.

IMG_0124 (1)

Fico muito emocionada com o carinho de todos a meu pai

3 Comentário

  • Olá, deputada federal Renata Abreu, tive o prazer de conhecer pessoalmente este ser humano que você tanto ama. Confesso que chequei a ficar comovido com as atitudes do seu pai, mesmo um pouco debilitado por problemas de saúde, fazia questão de te acompanhar em sua campanha a deputada federal, sempre demostrando muito carinho e amor por você!!! Um grande abraço para você e para seu pai, com saudades (participei da sua campanha junto com o Beto do rio pequeno)

  • Entendo que todo homem público, que fez uma historia de vida na politica, deveria escrever um livro, para servir de exemplos para as próximas gerações.
    Tem dois livros que li há muitos anos de um grande politico brasileiro e, recomendo, principalmente para quem quer enveredar para a vida pública.
    São eles; “Meu caminho para Brasília e Porque construí Brasília.”
    Ambos de JK.

  • Em Minas, costumam dizer, que o pai é pau para toda obra, esse está com os filhos para o que der e vier.
    Meu saudoso pai comparava a nossa vida como uma lavoura, dizia; plantamos hoje, para colhermos amanhã.
    Colhemos o que plantamos!
    Se no passado, seu pai foi um grande politico, correto, dinâmico, envolvente, comunicativo, está colhendo o que plantou, quando vai ao congresso em visita, recebe muitos abraços, carinhos e saudações dos amigos que deixou na casa.
    Parabéns!

Deixe seu comentário!