out 16, 2018 - câmara dos deputados    No Comments

Vencemos. E ficamos mais fortes!

Foi pesado, cansativo, mas valeu a pena. Conseguimos excelentes resultados nas urnas. Minha votação quase dobrou. Uma vitória que não é só minha, mas de todos os paulistas que acreditaram no meu projeto de continuidade, nas minhas propostas que tramitam na Câmara dos Deputados e nas outras que virão, sempre voltadas em melhorias e qualidade de vida para os brasileiros.

Alegria em dobro, porque o nosso Podemos saiu-se fortalecido destas eleições. Crescemos em todo o país, com 11 deputados federais, 21 deputados estaduais e mantida a nossa bancada no Senado, com 5 senadores. Superamos a cláusula de barreira e garantimos um partido forte, para continuar a lutar, junto com a população, por um Brasil melhor. Parabenizo a todos que participaram desse processo eleitoral. Ter a coragem de lutar é a primeira conquista de todos que se empenharam para fortalecer o nosso Podemos, que seguirá dividindo com o povo as principais decisões do Brasil.

Meu compromisso continua o mesmo, o de lutar sempre por causas e questões que façam o bem à população. Luta que continuaremos a travar lado a lado, porque é assim que eu trabalho, é assim que o nosso Podemos trabalhar, ouvindo, dialogando e decidindo sempre com vocês qual o melhor caminho, a melhor solução, o melhor voto. Obrigada, meus amigos, essas vitórias pertencem a vocês!

 

 

Deixe seu comentário!