jun 10, 2016 - câmara dos deputados    8 Comments

Tempo, tempo, tempo, cadê você?

Eu falo que a função de líder é ser babá de deputado. A gente tem um papel enorme de cuidar dos deputados, de acalmá-los, de orientá-los, e isso toma um tempo danado. Nesta semana, mal consegui dar atenção ao meu gabinete. Gabinete lotado, repleto de visitas. Realmente, é muita coisa ao mesmo tempo, viu. Às vezes, chega a dar mau humor, porque você não consegue concluir as tarefas, não tem tempo de planejar. Eu gosto de planejamento. Quando não consigo, eu surto. É difícil conseguir tempo, disponibilidade, manter seu ritmo de trabalho. Enfim, inspire, respire, suspire e, de vez em quando, pire. E assim vamos levando. Bom fim de semana a todos!

Post sugeridos

8 Comentário

  • Impressionante como é a economia no nosso país, o aumento de uns preços puxa os outros, com isso sempre alimentando a inflação.
    Sobem hoje, porque subiram ontem!
    Não conseguem controlar os preços, parece que o país casou com a inflação.
    Será que ainda não descobriram que o “déficit público” é a grande causa da inflação, que não se pode gastar acima das possibilidades reais.

  • Sobre a substituição do deputado na CCJ, só tenho a lamentar. Aprendeu rapidinho ehin Deputada? Que vergonha!!! A Camara prova diariamente que não nos representa.

  • No Jornal Nacional agora: A senhora teve uma reunião com Cunha no domingo que lhe “pediu” para mudar o representante do partido na CCJ. E a senhora acatou.

    Mudança essa pra safar Cunha. O maior corrupto de todos os tempos.

    Que decepção!

  • Cada vez que olhamos no relógio, não nos damos conta do tempo, mas das horas.
    É preciso mais que lidar com os desperdiçadores de tempo, fazer uma leitura do conceito do tempo, como ele pode reverter a nosso favor.
    Esse mesmo tempo que desaparece das mãos e tem sido usado para dizer, “não tenho tempo”.
    Entendo que as pessoas devam ir mais longe do que o relógio oferece, vendo um horizonte de outros significados, no compasso da calma e de bom humor.
    Por isso tem que saber conciliar o tempo do ser e do fazer!
    O ser humano quer ser e fazer ao mesmo tempo, por isso não tem tempo para se planejar e está se transformando num escravo moderno.
    Realmente é muito difícil lidar com o tempo, “o tempo de ser, o tempo de fazer, o tempo dentro de você, o tempo que está fora”.
    É uma arte saber lidar com o tempo, o mesmo tempo que nos faz compreender nossas origens e nossos destinos.

  • Deputada, o PTN trocou o Bacelar pelo Gaguim na CCJ da Câmara para salvar o Eduardo Cunha? http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1781572-aliados-trocam-mais-membros-da-ccj-para-ajudar-a-salvar-cunha.shtml

  • Realmente a educação passa por tudo na vida, até no esporte.
    Só ver o “linguajar chulo” de um ídolo Brasileiro, de um líder e capitão da nossa seleção, após a derrota para o Peru, na Copa America.
    Realmente na vida o dinheiro não é tudo, quando falta educação!

  • Foto de cinema, Richard Burton e Elizabeth Taylor, tiraram uma foto dessas, certa ocasião.
    Maravilha a foto, coisa de filme.

  • Nossa, que foto maravilhosa, que Deus os abençoe para toda a vida.
    Parabéns, se merecem!

Deixe seu comentário!