abr 5, 2018 - câmara dos deputados    2 Comments

Sonho realizado!

Diego Garcia é um dos novos integrantes do Podemos

O sonho que sonhei lá trás, quando nem era deputada federal, virou realidade. Para ser sincera com vocês, estou em êxtase. É que o nosso projeto, de oferecer uma alternativa de reconstrução do Brasil, de um Brasil que os brasileiros desejam, que venha a ser comandado por um presidente sem máculas, sem manchas, com uma trajetória política admirável, experiente e confiável, tem recebido enorme receptividade no Congresso.no

Cinco deputados federais abraçaram o nosso projeto e já vieram para o Podemos: Diego Garcia (PR), Dâmina Pereira (MG), Laudívio Carvalho (MG), Marco Feliciano (SP) e Roberto de Lucena (SP). Já somos 20 deputados na Câmara Federal. E 3 senadores. E a janela de transferência partidária ainda não terminou. Mais gente pode (tchan tchan tchan tchan) estar chegando!!!

Para ter um Podemos forte, calcado em democracia direta, participação e transparência, trabalhei muito, muito mesmo, na reformulação do partido (era PTN), tendo ao meu lado uma turma pra lá de competente. Fui procurar a dedo quem seria o nosso líder, o escolhido para comandar a nossa proposta de fazer um Brasil melhor para os brasileiros. Achei o senador Alvaro Dias, o nosso presidenciável. Que homem! Ele é tudo aquilo que detalhei acima e muito mais. Cada vez mais estou convicta que ele vai subir a rampa do Palácio do Planalto para assumir o comando do País.

E ainda há quem não acredita que sonhos são realizados. Basta acreditar… e trabalhar para que aconteça.

Post sugeridos

2 Comentário

  • Renata, deixa ver se entendi:
    “sem máculas, sem manchas, com uma trajetória política admirável, experiente e confiável”
    E com Marco Feliciano?? É isso mesmo?

    • Olá, Marco

      às vezes, a gente pode desapontar o outro por causa de um ponto de vista, e outras vezes pode agradar porque agiu exatamente como o outro sonhava. O importante é que a gente dialogue sempre, e neste momento estamos crescemos na pluralidade de ideias, porém, respeito sua opinião. Seguimos em frente!
      Abraços. E boa semana!

Deixe seu comentário!