maio 9, 2016 - câmara dos deputados    3 Comments

Sondagem para ministério

E aí uma pessoa próxima do vice-presidente Michel Temer me sondou sobre a possibilidade de eu assumir o Ministério dos Direitos Humanos no eventual governo dele. Foi só uma sondagem, mas o suficiente para ser noticiado por toda a imprensa. Recebi enxurrada de mensagens, telefonemas, apoios, mas, gente, não tem nada acertado. Eu, que estou em primeiro mandato eletivo, mas que tenho formação acadêmica, sou gestora, advogada e milito pela igualdade racial em São Paulo, combatendo o preconceito contra os nordestinos, fiquei muito feliz de ser lembrada pelo Michel Temer, lisonjeada mesmo. renata e temerPrimeiro mandato e todo mundo dizia que uma andorinha só não faz verão… Só o fato de ser lembrada é demais de bom, porque o que a gente busca é sempre contribuir para o País, contribuir para o governo, contribuir para o bem do povo, contribuir para que as coisas aconteçam. É claro que você tem que ter muita coragem, estar preparada para assumir uma Pasta como esta, porque vai sofrer ataques de todos os lados, mas trata-se de um ministério em que você pode fazer muito pelas minorias, dar voz à população, pode fazer um trabalho muito legal. Sou uma pessoa que tem muitos sonhos, luto muito, trabalho muito, me dedico muito e não gosto de fazer coisas malfeitas. Enfim, foi apenas uma sondagem, nada definido, portanto, vamos ver o que acontece nos próximos dias.

 

Post sugeridos

3 Comentário

  • Competência e seriedade não lhe faltará minha Deputada. Conte Conosco.! abraço.

  • Muito perigoso este convite pois hoje ou fica do lado da familia ou contra os GLS nao exite meio termo; desde a grecia antiga existe GLS; sempre os dois lados se deram bem pois era cada um na sua; agora quando resolveram desrespeitar a instituuicao chamada familia ai a coisa ficou dificil; portanto se o convite se concretizar pense bem nesta luta de que lado vai estar; de Deus ou dos homens

  • Dra., vc realmente acha que é necessário um Ministério para os Direitos Humanos? Não poderia ser uma secretaria do Ministério da Justiça? Acho que você deveria se empenhar em diminuir o número de ministérios e não fazer parte de um. O que o povo quer é a diminuição do tamanho do Estado, diminuição de suas despesas e não um novo governo inchado como o do PT. Lute por isso é continuará tendo meu apoio.

Deixe seu comentário!