abr 9, 2015 - câmara dos deputados    4 Comments

Ratos no plenário

Gente, pânico total no plenário da CPI da Petrobras. Quando o João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, entrava para depor, um homem que acompanhava a reunião soltou ratos no local. Foi um corre corre geral, uns caçando os roedores; outros, fugindo dos roedores. Terça-feira, o clima aqui já estava quente, por causa da regulamentação da terceirização, com manifestações e protestos. Eu estava na Comissão Especial da Reforma Política e lá fora era gente passando de maca, gente gritando, gás de pimenta nos corredores. Eles ficavam gritando “aqui só tem bandido”. Eu pessoalmente não me sinto nem um pouco ofendida, porque a carapuça não me serve. Acho que as pessoas têm essa mania de generalizar, de ‘tô brava com um, tô brava com outro, tô brava com o projeto e é tudo bandido’. Enquanto a gente não soube valorizar cada um com suas diferenças, é muito difícil lidar com o ser humano. Eu sempre trato isso meio que ignorando, mas é triste porque as pessoas não podem e nem deveriam generalizar.

4 Comentário

  • BOA TARDE, DEPUTADA, COMO SABEMOS PASSOU A LEI DA MAIORIDADE DO MENOR E ADOLESCENTE. SOU CONTRA, PORÉM, AINDA NÃO SEI SUA OPINIÃO. TENHO ESPERANÇA
    DA SRA. PRESIDENTA DILMA VETAR, OU PODEMOS CRIAR UM TRIBUNAL DO MENOR,TENHO O PROJETO. NESSE MOMENTO, ESTOU ME SENTINDO INCOMPETENTE? PEÇO SEU APOIO. ABRAÇOS

  • Olá, deputada, as pessoas são assim mesmo, querem generalizar sem terem profundo conhecimento de cada um, as lutas enfrentadas nossas, o desejo de fazer a coisa acontecer, principalmente com decência, a vontade de querer acertar e fazer o que é correto, o desgaste familiar de querer estar junto da família, dos filhos, pais e parentes mais próximo, por eles nossos sonos são curtos, às vezes não tendo nem tempo pra sonhar, por eles todo dia, toda hora,todo momento,tudo por eles, fique na paz, deputada Renata, Deus nos dará a vitória por eles, fique na paz.

  • Infelizmente, os políticos de conduta não ilibada envergonham nossa classe política. Fique tranquila, que no seu caso a cada dia nos orgulhamos de sua conduta e capacidade. Temos orgulho de levantarmos a cabeça e dizer: Essa é a minha deputada qu ajudei a eleger!

  • Oi , sempre acompanho tudo sobre a deputada, sou de Amargosa, na Bahia. Já morei em São Paulo por 10 anos e conheci o CTN, que me parece ser dos pais da deputada. Aqui na minha cidade, fazemos o melhor São João da Bahia, e neste ano vamos homenagear o VAQUEIRO, entao, todos os anos criamos uma cidade cenográfica, onde as pessoas exibem seu artesanatos e comidas e bebidas típicas da região. Eu, como coordenador de obras e cenografo, gostaria de convidar a deputada a vir conhecer nossa cidade, pois vou fazer um galpão que terá o nome de CTN – Centro de Tradições Nordestinas, levará o nome na entrada de José de abreu, vai ser uma honra recebê-la aqui em Amargosa, Bahia. FICA O CONVITE.

Deixe seu comentário!