nov 24, 2015 - câmara dos deputados    5 Comments

Quem parece quem?

parece1

José Serra, Aliel Machado e Antônio Carlos Rodrigues

Estava conversando com uma amiga deputada, pouco antes de ter início a sessão em plenário, e passamos a observar os nossos colegas de Parlamento, vendo quem parecia com quem. Como eu gosto de passar para vocês também os momentos de descontração na Câmara, eis aí as nossas comparações: Edmilson Rodrigues = Sambarilove (da Escolinha do Professor Raimundo); Valmir Prascideli = Seo Barriga (do seriado Chávez); Espiridião Amin = Dr. Nefário (do filme Meu Malvado Favorito); Weliton Prado = Frank Aguiar (cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo) e Aliel Machado = Agente Teen (protagonista do filme do mesmo nome). Ah, têm também o senador José Serra = Sr. Burns (personagem do Simpsons); e o Antônio Carlos Rodrigues, ministro dos Transportes = Mestre dos Magos (desenho Caverna do Dragão). Vocês concordam com a semelhança? Não parecem irmãos gêmeos? (hahahaha)

parece2

Valmir Prascideli, Edmilson Rodrigues, Espiridião Amin e Welinton Prado

Post sugeridos

5 Comentário

  • Bom dia. Ótimo post, também acredito que é necessária a descontração para aliviar a mente e poder escolher o melhor para o país. A excelentíssima deputada é uma funcionária com obrigações, e assim como todo assalariado têm essas obrigações, mas também precisa dar uma relaxada para o serviço fluir. Deputada, como faço para entrar em contato com a senhora por e-mail? Adoro seus posts, e gostaria de conversar com a senhora a respeito de um assunto de tramita na Câmara. Agradeceria se me passasse o contato.

    • Oi Douglas! Pode mandar um e-mail para renata@ptn.org.br que responderei com o maior prazer! Bjao

      • Muito obrigado, Renata. Vou-lhe enviar um e-mail nos próximos dias e aguardarei seu retorno. Nunca imaginei ler o dia-a-dia do Congresso como numa telenovela. Adoro seus posts e como sou leigo em política, é sempre bom manter contato para sabermos o que acontece no país. O brasileiro reclama muito dos políticos, que político é isso, é aquilo, mas é o primeiro a desligar o aparelho de TV quando começa a propaganda política. Daí é complicado. Bj.

  • Determinada, guerreira e muito espirituosa.
    Essa é a impressão que passa.

  • Deputada, a senhora tem sempre razão.

Deixe seu comentário!