ago 7, 2015 - câmara dos deputados    2 Comments

Preocupação

Semana muito conturbada. A Casa muito cheia, meu gabinete entupido, não consegui nem falar direito com minha equipe, sai de lá altas horas da madrugada, extenuada e tensa pelo clima pesado no Congresso. E ainda teve o panelaço contra o governo ecoando nas principais cidades do território nacional. Eu, sinceramente, não sei o que é melhor para o Brasil. Sinto que está todo mundo perdido. Admito, estou muito preocupada com os rumos deste País. Muito preocupada mesmo!

Post sugeridos

2 Comentário

  • Compartilho dessa preocupação…

  • O melhor para o Brasil é quem perdeu a eleição nas urnas aceitar a derrota e, pensando no país, ajudar o governo a implementar as correções de rumo que são necessárias.

    É cada deputado votar por sua própria convicção e não pelo que determina seus líderes.

    É os deputados verem que Cunha e a maioria agem por vingança (por estarem permitindo uma investigação – a que ponto chegamos), por pressão, por constrangimento ao governo – e não vêem que isso é ser contra o país.

    É cada um fazer o seu papel pensando não na próxima eleição (ou como querem alguns, na deposição de um governo legítimo para assumir no lugar), mas no Brasil.

Deixe seu comentário!