mar 15, 2016 - câmara dos deputados    3 Comments

Prazos esgotando

Ainda sobre a agitação que vem por aí (vejam post abaixo), também temos pela frente o término dos prazos da janela de transferência partidária (no próximo sábado) e de filiação (2 de abril). Para quem não sabe, todas as pessoas que querem sair candidatas nas eleições municipais deste ano precisam, obrigatoriamente, estar filiadas a um partido até 2 de abril. Como sou presidente de partido, a minha rotina tem sido cansativa demais, porque todos os vereadores, pré-candidatos, enfim, todo mundo quer falar comigo. Então, está humanamente impossível atender a todos. Ainda mais com essa janela de transferência. Nem cheguei em Brasília (embarco amanhã cedo) e já estou sentido a movimentação que deve estar por lá. Pelo visto vamos ter grandes mudanças já nesta semana, inclusive dentro dos partidos, por causa dessa questão do impeachment. O clima pesou, viu? Esse é minha intuição. Vamos ver o que vai acontecer. Vou atualizando vocês, tá?

congresso

Previsão de tempo no Congresso: temperatura alta e clima muito quente

Post sugeridos

3 Comentário

  • Marcelo, por favor, se informe direito. Veja o mapa do link que vc mesmo marcou ou olhe no FB da deputada

    • Verdade. Vi agora no mapa do Impeachment que a Deputada Renata Abreu tomou posição (correta por sinal) a favor. Quando fiz o comentário ela constava como “indecisa”. Fica aqui registrado os meus parabéns pela postura da Deputada. Grato

  • Deputada, o Brasil está “pegando fogo” e você discutindo transferências e filiações??? Foi para isso que teve meu voto??? Quando peço tua posição acerca da GRAVISSIMA CRISE POLITICA, você se cala?

    É muito simples! Ou está a favor do governo CRIMINOSO do PT ou contra! Qual a dificuldade??

    Você está como neutra no http://mapa.vemprarua.net/ VERGONHA!! Político tem que ter POSIÇÕES!!!

    AGUARDO A SUA!!

Deixe seu comentário!