abr 9, 2016 - câmara dos deputados    4 Comments

Piada de mau gosto!

É brincadeira o que está acontecendo. Se já não bastassem as notícias veiculadas em parte da mídia, que eu estava indecisa quanto ao meu voto no processo de impeachment, hoje me deparo com mais uma piada de mau gosto: que me encontrei com o Lula e que ele ofereceu o ministério do Turismo ou dos Esportes para me posicionar a favor do governo. Vergonhoso, viu! Eu não me encontrei com o Lula nem com qualquer integrante do governo. Que mais vão inventar envolvendo meu nome, hein? Incrível isso! Quantas e quantas vezes terei de anunciar que meu voto é a favor do impeachment? De onde eles tiram tamanha criatividade para fantasiar e bolar notícias tão falsas? Eles devem pensar que o povo é bobo, que não sabe somar 2 com 2. Se sou a favor do impeachment, como poderia estar negociando cargo, gente? Nossa, não aguento mais! Parte da mídia deve estar perdendo sua capacidade de informar fatos. Só pode ser isso, porque assunto tem aos montes, não precisa inventar!

falso

4 Comentário

  • Nobre Deputada,
    A senhora possui direito de rseposta. Já pensou em solicitar isto ao jornal }}O Globo?

  • Renata, muito bom o seu posicionamento.

    Quando a notícia é falsa a resposta tem que ser imediata. O mesmo não ocorreu com a notícia que o resto do partido estava negociando cargos na Funasa em troca de apoio ou ausência no dia da votação.

    Fique tranquila que quem te acompanha sabe deferenciar o joio do trigo.

  • Deputada, parabéns pela sua postura.

    Os crimes praticados por esse Governo já são conhecidos. Em pouco tempo ela provavelmente será denunciada também pelo Procurador Geral da República.

    O Brasil mudou. Aquela forma de fazer política antiga, em troca de benesses acabou, o povo está cada vez mais próximo de seus representantes. E o Parlamentar que não mudar, com certeza ficará sem se reeleger no futuro.

    Lhe peço que lute por esse impeachment. Faça sua liderança prevalecer em sua bancada. Milhões de Brasileiros estão perdendo emprego, empresas estão fechando, com isso a arrecadação cai e não temos recursos para investir, pagar as obrigações do Governo e ter um futuro melhor.

    A questão hoje é de sobrevivência. Essa semana um conhecido meu disse que vários de seus colegas que trabalhavam numa fábrica foram demitidos, um ficou trêmulo, passou mal que não conseguiu dirigir de volta pra casa.

    Essa é a realidade de milhões de Brasileiros. É preciso mudar, não dá mais pra ficar nessa situação. Conto com sua ajuda para chegarmos ao número suficiente de votos para que esse impeachment seja aprovado.

    Sinceramente,

    Eduardo.

  • Meu saudoso sempre nos dizia; “Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos”.
    Se estão falando coisas falsas a seu respeito é porque está realmente num nível muito bom na politica, fazendo coisas certas, que estão incomodando os críticos.
    Liga não!

Deixe seu comentário!