maio 9, 2016 - câmara dos deputados    5 Comments

Pacote de ‘maldades’

Fiquei revoltada com o pacote de ‘bondades’ do governo Dilma, feito somente com o intuito eleitoreiro, no sentido único de prejudicar o País. Uma irresponsabilidade. O País quebrado e eles liberam reajuste do Bolsa Família, isenção no Imposto Renda, entre outras coisas. Para vocês terem uma ideia, eles liberaram todas as emendas parlamentares, tipo assim ‘vamos ficar bem com o povo porque em 2018 voltamos fortes’. Isso é uma vergonha! É acabar com o País, acabar com a economia, não tem dinheiro para pagar essa conta. É muita irresponsabilidade. Eu sou uma pessoa de nunca atacar, nunca brigar, mas isso foi a gota d’água. Tem que ter responsabilidade, gente. É preciso pensar no Brasil não só pensar em eleição. Absurdo demais!

Post sugeridos

5 Comentário

  • A senhora mesmo votou a favor de várias pautas bombas que tinham a real intenção de sufocar o governo Dilma.

    Além do mais, esse aumento no bolsa família já estava previsto e é uma ninharia perto dos outros gastos.

    E tem mais. ela só fez o que Temer ia fazer nos primeiros dias desse governo ilegítimo para conquistar o povo mais humilde que será duramente castigado com as reformas neoliberais que Temer fará.

  • Mas, deputada, qdo o Cunha colocou em votação todas aquelas pautas bombas do ano passado eu não vi essa revolta.

    Aliás, como vc votou naquela ocasião?

    • Quais pautas? Votei pelo ajuste fiscal. Contra o reajuste do judiciário. Defendi todas as medidas de austeridade para ajudar a economia. Me diga uma única que eu votei contra o que acabei de defender aqui. Não sou contra estas bandeiras, mas, como gestora, tenho que ter responsabilidade. Quando as vendas vão mal, a empresa corta gastos ou aumenta investimento? E na política, aumentamos os gastos e terminamos de quebrar o país porque queremos votos? Me desculpe, mas nunca votei nenhuma pauta bomba que vai em desencontro com o que defendi aqui.

  • Ela fez exatamente o que o PMDB, PSDB, PP estavam fazendo no começo do ano passado quando aprovaram o aumento de 79% do judiciário, verba de gabinete, transpatroa, shopping no congresso nacional entre outras medidas.
    Aprovaram gastos absurdos pra que a administração atual (ou futura) não tenha dinheiro pra fazer as mudanças necessárias. Nenhum desses partidos me representa minimamente (PT incluso).

  • Lembrando que algumas bondades precisam ser aprovadas no congresso para se tornar realidade

    Dave

Deixe seu comentário!