fev 18, 2016 - câmara dos deputados    3 Comments

Novos tempos chegando

novidadesO clima aqui, em Brasília, está de articulações intensas. O início do ano é o momento que muitas coisas são definidas, as comissões e quem são seus novos presidentes, os novos titulares… Eu, por exemplo, fazia parte das comissões de Ciência e Tecnologia e de Constituição, Justiça e Cidadania, então, tudo pode mudar. Os blocos também podem mudar. O PTN estava no bloco com o PRB e com alguns outros partidos pequenos. Agora é o momento que essas novas estruturas se formarão. E o clima fica ainda mais intenso nas articulações por causa da janela de transferência partidária, que deve ser promulgada hoje, dia 18. Todos os deputados estão conversando, articulando para ver se continuam em seus partidos ou não. De qualquer forma, estou muito feliz. Desde que entrei na Câmara, no dia 1 de fevereiro de 2015, nessa minha primeira legislatura, minha postura tem sido sempre de bastidores, de tentar resolver os problemas e de fazer bem o meu papel como legisladora. Nunca fui de bater, de brigar com ninguém, porque acho que isso não constrói, não dá o resultado que o povo quer e espera. Sempre falei isso aqui no blog. Por isso, acabei conquistando muitos amigos, e essa janela de transferência vai ser uma grande oportunidade para o nosso partido crescer. Tenho me dedicado muito a isso, o Brasil pede algumas mudanças no sistema político. Estou desenvolvendo uma proposta muito legal para o País e ter adesões vai ser muito importante para dar início aos novos tempos que estamos construindo para o Brasil. Muita gente boa vem chegando. Aguardem!!!

3 Comentário

  • Ditado antigo;
    Bom mestre, ótimo discípulo !
    Deve ser uma alegria muito grande para um pai, ver a filha se saindo muito bem numa área de trabalho que ele militou por muitos anos, com muita competência, dedicação e lisura.

  • Deputada, falou bonito na TV, deveria ser em rede nacional.
    Temos que mudar nossa cultura, todos estamos no caminho errado, na contramão.
    É muito fácil colocar a culpa nos governos, nos políticos, mas o que estamos fazendo para melhorar, cada um tem sua parcela de culpa e contribuição.
    Nesse Brasil de hoje, espero que o velhaco não vai ter mais espaço!
    Chega de tanta confusão, já aprontaram demais, contrariaram todas as normas da moral, agora chega.

  • O dialogo é tudo!
    Saber comunicar envolve muito mais do que o simples falar e ouvir, uma boa comunicação é construída na relação e precisa ser desenvolvida todos os dias.
    No calor das discussões, julgamentos são feitos, sentenças são emitidas, o emissor da mensagem muitas vezes não consegue se fazer entender e o receptor perde a chance de ouvir algo que, caso fosse dito na hora e de maneira correta, poderia ser precioso para uma boa relação.
    Dai o desafio de usar bem as palavras, num bom dialogo, de nos fazer entender.
    Com disse em um texto o grande Rubens Alves, sobre o poder das palavras e do dialogo; Através das palavras, um príncipe pode acreditar que que é um sapo e, viver como um sapo por toda a vida.
    Daí a importância de saber usar as palavras em um dialogo.

Deixe seu comentário!