ago 26, 2015 - câmara dos deputados    18 Comments

Nós vamos invadir sua praia

IMG_7678

Meus filhos ‘invadiram’ o plenário e eu amei essa visita surpresa

Meus filhos, Felipe e Rafael,’ invadiram’ o plenário (rs) da Câmara dos Deputados, em visita surpresa que me fez muito bem. O Felipinho ficou doido, queria porque queria sentar na cadeira do presidente da Casa, Eduardo Cunha, pegar o microfone e cantar. Acho que a veia política dele está bem aguçada.

Post sugeridos

18 Comentário

  • OLÁ DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU, VENHO ATRAVES DESTE CONTATO PRIMEIRO MEUS PARABÉNS PELA FAMILIA, E GOSTARIA DE AQUI DEIXAR REGISTRADO QUE VENHA VOTAR AFAVOR DO POVO PAULISTA E BRASILEIRO, A VOTAÇÃO A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO A SRA. DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU – SÃO PAULO, DEVERIA TER VOTADO CONTRA E CONTRA OU SEJA SEJA AFAVOR DA POPULAÇÃO TRABALHADORA DE SÃO PAULO E DO BRASIL, AGORA SOLICITE AO SENADORES PARA QUE SEJAM CONTRA E CONTRA E MAIS UMA VEZ CONTRA PORQUE O POVO PRECISA URGENTE DE PESSOAS DECENTES NÃO DE BANDIDOS ROUBANDO O POVO BRASILEIRO, E TAMBÉM DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU, SEJA AFOVOR DOS SOFRIDOS APOSENTADOS E AFOVOR DOS QUE VÃO APOSENTAR – SE, AFINAL UM DIA DEPUTADA RENATA ABREU – DE SÃO PAULO, A SRA. VAI TAMBÉM APOSENTAR – SE E O POVO PAULISTA E BRASILEIRO DIZ NÃO A BANDIDAGEM DE BRASILIA – DF, NÃO SE VENDA DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU, SEJA DE HONRA A SUA FAMILIA AS PESSOAS QUE DEPOSITARAM O SEU VOTO O VOTO COLOCA – SE, MAS TAMBÉM TIRA – SE. PENSE NISSO, NUNCA VOTE COM BANDIDOS DE GRAVATA QUE SÓ APARECEM PARA PEDIR VOTOS DOS MENOS FAVORECIDOS ESTES SÃO BANDIDOS DE VERDADE E ESTÃO EM TODO LUGRAR. DEPUTADA FEDERAL DE SÃO PAULO RENATA ABREU SEJA BRASILEIRA EM BRASILIA – DF. POR FAVOR E LEIA ESTE POR FAVOR E DEPOIS DE LÉ A SRA. RENATA ABREU DEREPENTE VAI PENSAR DUAS OU ATÉ TRÊS VEZES ANTES DE VOTAR NA CAMERA FEDERAL.

  • Parabéns pelo Blog, sensacional pra quem acompanha política, aproxima o povo do seu candidato no dia a dia e no seu trabalho, pudera algum candidato do meu estado ter a mesma iniciativa. Como sugestão creio que poderias ser mais específica em revelar os nomes de teus colegas, tanto para o bem como para o mal, pois só assim conseguiremos dar nomes aos bois e ver quem trabalha na politica pelo bem comum ou pelo bem individual. parabéns pela iniciativa!!!!

  • Felipe e Rafael estão em seus plenos direitos, pois a casa é do povo. É deles.

  • Meu blog:http://cristovaotorres.blogspot.com.br

    Blog muito simples, tenho que dar uma melhorada nele, já faz tempo que tenho, onde escrevo minhas crônicas para um jornal aqui em minas, o seu é bem mais interessante, bem melhor.

  • Um livro que li recentemente e que recomendo é; “Um país sem excelências e mordomias”.
    Autora; Claudia Wallin

    Muito interessante, mas aqui é uma utopia pensar no nosso país assim, impossível de acontecer.

  • Tenho uma paixão sobre livros, gosto muito de ler, viajo nas leituras, leio tudo que chega as minhas mãos, óbvio, pela manhã tenho que ler os jornais, se não o faço me sinto como uma bola vazia, sem informações para levar o dia.
    Assim que o livro sobre a vida do seu pai estiver pronto e, chegar as livrarias, me comunica por favor, me interessei por adquirir um.
    Deve ser um livro muito interessante de ler, experiências vividas na politica no passado.
    Estou falando, porque em um texto no seu blog, disse estar escrevendo sobre seu pai, aí me interessei sobre as experiências dele e o livro.
    Só me falar o nome do autor e do livro, que adquiro um.

  • Realmente não deve ser fácil fazer um discurso na tribuna da câmara, que deve ser preparado com muito carinho pelo deputado e, quando o mesmo vai a tribuna da câmara falar seu discurso, os colegas ficam com conversas paralelas, não prestando atenção no que está sendo dito na tribuna.
    Deveriam apresentar uma lei aí no congresso, no sentido de respeitarem mais quem sobe a tribuna e, prestarem mais atenção na pessoa que está falando.
    Imagina numa sala de aula, a professora prepara a aula e quando entra na sala para passar seus conhecimentos aos alunos, os mesmos ficam conversando sem prestar nenhuma atenção no que está sendo dito pelo professor.
    Falar dessa forma deve ser muito difícil, poucos ouvindo o que está sendo dito em forma de discurso, na tribuna.
    Francamente, sentiria uma frustação grande, se estivesse nessa condição.
    Acho que devem fazer uma reflexão sobre isso e, mudarem essa forma de agir ai na câmara, quando um colega está na tribuna fazendo um discurso.
    Na minha maneira de enxergar a coisa, deveriam fazer uma reflexão sobre esse tema e mudar isso.
    Quando um deputado subir na tribuna, todos deveriam prestar a máxima atenção no que ele está dizendo.
    Tive a oportunidade de assistir uma sessão no parlamento em Londres, bem diferente daqui, quando um politico sobe na tribuna, todos ficam prestando a maior atenção.
    O que poderia fazer aqui, seria de após determinados discursos proferidos na tribuna, darem um espaço, uma pausa de duas horas, para os colegas comunicarem entre si, mas assim que voltarem a sessão, a atenção deveria ser a tônica entre os deputados.
    Uma forma de se respeitarem quem está na tribuna, mas de tomar mais ciência do que está sendo dito.
    Com isso seriam mais bem informados sobre o que foi dito, nas sessões parlamentares e no dia a dia.
    Vendo algumas sessões pelos vídeos, alguns discursos, as câmeras focalizaram as conversações paralelas, quando do discurso, aí me veio essa observação.
    Óbvio, uma critica construtiva, sem nada pejorativo, apenas uma simples observação, quem sou eu para dar opiniões sobre como deve ser uma câmara federal, longe disso.
    Apenas uma simples observação, nada mais que isso.

  • Lola Nicolas, assisti alguns pronunciamentos da então deputada Renata Abreu, na tribuna da câmara “brilhante na tribuna”, me pareceu de uma determinação impressionante.

  • Pessoas comuns podem assistir reuniões da câmara dos deputados, aí em Brasília?
    Não conheço a nossa capital, seria muito interessante poder conhecer a cidade e assistir uma reunião da câmara dos deputados.
    Nunca me interessei de conhecer a cidade de Brasília, acho que chegou a hora.

  • É possível passar a sua agenda de discursos na tribuna da câmara, para poder assisti-la.

    • Boa tarde, Cristovão, você pode assistir os pronunciamentos já feitos pela deputada Renata Abreu no site http://www.renataabreuoficial.com.br. Entra na página e clica em ‘vídeos’. Abraços

  • A nobre deputada fala todos os dias na tribuna da câmara?
    Porque eu pego a TV Câmara, gostaria de assisti-la fazendo discursos.
    Assistir seus discursos, seus projetos políticos, etc

  • Não tenho nenhuma vocação politica, muito menos referencia familiar nessa área.

  • Esse blog é tão interessante, que as vezes me vejo entrando nele.
    Depois dele me despertei para mundo politico, estranho o que está acontecendo.
    Muito estranho o porque de tanto interesse!

  • “Tudo passa pela educação”

    Mineiro de Montes Claros, Darci Ribeiro defendeu a causa da educação, com vários projetos apresentados, para mim um ícone da política brasileira.
    Costumava falar em suas entrevistas; “tudo passa pela educação”

  • Vivemos em busca de algo que nos complete.
    Nunca vamos encontrar!
    Darci Ribeiro

    Esse fez muito pela politica, agregou muitos valores a nossa sociedade, para mim foi um dos maiores políticos que militou na politica do nosso país.
    Deixou um grande legado, dignificou a politica.
    Grande homem, grande cidadão, grande politico o Darci Ribeiro!
    Uma referencia no mundo politico, meu ídolo.

  • Uma frase muito interessante que vi em Berlim e não esqueci, retrata bem o nosso quotidiano; “País rico não é aquele que o pobre anda de carro, mas aquele que o rico anda de transporte publico”!

  • Parabéns pela bela família, aliás, a família é tudo na vida da gente!

Deixe seu comentário!