abr 16, 2016 - câmara dos deputados    2 Comments

Não beba nada que ofereçam!

Viramos a madrugada. Fiz meu discurso quase às 5h da manhã. Mas o clima aqui está muito tenso, bem agitado. O governo está todo mobilizado, na tentativa de ampliar o voto ‘não’ ao impeachment. Dizem que o Lula está num hotel aqui do lado, atendendo deputado por deputado, principalmente aqueles que ainda estão indecisos. Tá fogo, viu! Nessas últimas 24 horas que restam, o governo está trabalhando pesado. Me pediram até para não beber nada que me oferecerem, de nenhum colega. Jogo pesado, gente! Quem faltar amanhã, ajuda o governo. Então, dizem que vão usar de tudo para virar o jogo. O negócio é ficar atento e bem esperto. Não sei o que vai dar, mas confesso que estou bem preocupada com a situação do País.

renata abreu

Impeachment deveria ser votado pelo povo, e não pelos parlamentares

Post sugeridos

2 Comentário

  • Sra deputada sou do Rio e acabo de ver seu discurso na tribuna da Câmara. Não estou acompanhando momento a momento a sessão. Confesso que ficar horas a fio é muito chato. Caminhei na praia com minha esposa e amigos, almocei e cheguei há pouco. Estou assistindo o jogo do meu time e resolvi dar uma olhada na globonews. Vi a chamada do PTN e resolvi Assistir. A sra falou muito bem. Vi que é uma congressista diferenciada. Parabéns e que nosso país melhore!!

  • O panorama atual é de descontentamento com os rumos da politica que afeta diretamente vários segmentos, com o setor produtivo, que é onde são geradas riquezas para o país.
    O desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população, dão sinais de esgotamento e vive uma especie de sobrevida.
    Sem uma cadeia produtiva forte, o país fica sem condições de implementar bons planos para seu desenvolvimento.
    Sem duvida um momento muito difícil da nação, a insatisfação da sociedade reflete muito o anseio das pessoas por mudanças, na luta por uma sociedade mais justa e menos desigual.
    Mas o nosso país é forte, superou várias crises anteriores, quando ainda estava fragilizado nossas instituições democráticas, que eram recentes.
    Acho que com um ambiente mais otimista, com instituições mais fortalecidas, o setor produtivo será alavancado gerando mais empregos, crescimento e progresso.
    Temos que começar a mudança no nosso dia a dia, no trabalho, nas relações sociais, etc.
    Mesmo com todos os problemas, eu acredito no nosso país, vamos sair mais fortalecidos dessa crise, vamos aprender e crescer com ela.

Deixe seu comentário!