abr 10, 2016 - câmara dos deputados    2 Comments

House of Cards brasileiro

Juro que começo a entender quando as pessoas me diziam, lá trás, que estava entrando num ninho de cobra. Eu não paro de pensar uma coisa: quem está plantando essas notícias falsas a meu respeito, dizendo que estou indecisa e negociando ministério com o Lula? E com qual intuito faz isso? Eu sou muito transparente, falo o que eu penso. Sei lá, acho que estão se aproveitando da minha ingenuidade para espalhar tantas mentiras e boatos a meu respeito. Realmente, isso aqui é a versão brasileira de House Of Cards, aquela série televisiva que relata a jornada de um político americano, que não mede meios para manter-se no topo da cadeia de poder dos Estados Unidos (aliás, recomendo muito).

house

2 Comentário

  • Renata, realmente o seu posicionamento é claro, mas tem reconhecer que o seu partido demorou uma eternidade para desmentir que não estava negociando nada com o governo. Para falar a verdade, ainda tenho uma pulga atrás da orelha com o Bacelar, o sentimento é que ele não é tão transparente … Mas essa semana já saberemos a verdade …

    Para as próximas vezes, fica a lição para se posicionar assim que surgir os boatos… Dessa forma a mentira não ganha corpo.

    • Na verdade o Bacelar já se posicionou contra! Além disso, atacou por meio do twitter a jogadora de volei Ana Paula. Esse senhor além de ser expulso do PTN merecia um belo processo de quebra de decoro parlamentar.

Deixe seu comentário!