abr 27, 2015 - câmara dos deputados    5 Comments

Essa matemática não fecha

Uma coisa que me chateia demais nessa experiência como deputada federal é a questão de agenda. Eu não canso de dizer isso: algumas pessoas não entendem, demandam muita atenção de você. “Ah, agora que é deputada não atende mais”, reclamam. Estou trabalhando o dia inteiro, muitas e muitas vezes avançando madrugada adentro. As pessoas ligam para pedir agenda, mas eu só tenho horário disponível para maio e junho, porque eu sou uma só, obviamente, não tem como. Essa matemática não fecha. Isso me chateia um pouco, porque algumas pessoas te julgam ou te criticam, mas elas não estão na minha pele, não sabem o que é conciliar essa vida maluca, com parte em Brasília, parte em São Paulo, com filhos pequenos, marido, mãe que quer atenção, empresa para cuidar, base para tomar conta. Conciliar tudo isso não é fácil e as pessoas não são compreensivas. O mais engraçado é as pessoas querendo chamar a atenção, que estão vivas… Então, amigo que é amigo está sempre presente, independentemente de estar a seu lado fisicamente.

 

Post sugeridos

5 Comentário

  • Não se preocupe com o que os outros falem ou pense de você, pois tu sabes o que esta fazendo; se é bem, continue.
    E os que criticam sua boa conduta que critiquem, importa tu em deixar um bom legado para os teus filhos e para a população.

  • Muito bacana este site.
    Quanto à questão da agenda, é interessante dizer para as pessoas: “é possível se reunir pessoalmente com a deputada nas datas x, y e z. No entanto, antes dessas datas, é possível agendar com o chefe de gabinete na data w. Vc prefere esperar por um encontro com a deputada ou prefere essas datas mais próximas na agenda do chefe de gabinete?”. Muita coisa pode ser resolvida pelos funcionários ou discutidas com eles e a conclusão ser repassada ao parlamentar. Abs.

  • bom dia, deputada, tudo é mto difícil, ninguém, em hipótese alguma, agradará a gregos e troianos, mas continue sendo vc, quem aprendeu a te conhecer com certeza dá a vc seu devido valor. E tudo é questao de paciência! #façaadiferençasempre

  • Entendo perfeitamente. Eu, como seu eleitor, gostaria do seu empenho na aprovação do voto distrital (Proposta do Serra). Gostaria de pedir que avaliem TODOS os pedidos de impeachment da Dilma, tem base legal para isso, precisamos de apoio político e vc, como nova na Casa, poderia ajudar neste aspecto. #ForaDilma #FimDoPT

  • Realmente, a mulher seja em que área profissional for, sempre tem várias tarefas para exercer ao mesmo tempo. Achei muito legal esse blog, de você expor suas opiniões.

Deixe seu comentário!