fev 21, 2018 - câmara dos deputados    1 Comment

Enfim, alguém em quem acredito!

E eu estou enlouquecendo montando em São Paulo a chapa de deputados estaduais e federais (o prazo de filiação é 7 de abril), fazendo a articulação nacional de apoio ao nosso presidenciável Alvaro Dias e, ao mesmo tempo, com a janela partidária se aproximando, muito atenta à nossa bancada e ao crescimento do partido. Um enredo que exige muito, acrescido de dois filhos pequenos, que sentem muito a minha ausência de casa! Isso me mata!😢

Mas sei que é para um bem maior, se Deus quiser! Eu gosto muito do que faço. Faço com paixão. Acho que é por isso que o partido tem crescido tanto. As pessoas sentem meu entusiasmo e minha fé diante dos desafios deste mundo novo para mim. Muitos sonham comigo, tantos outros querem sonhar a meu lado também. É gratificante ver o que muitos consideravam improvável já estar acontecendo. Quando está nos planos de Deus, nada é impossível. Por isso, eu acredito tanto no nosso projeto presidencial. O senador Alvaro Dias é, de fato, um político diferenciado e, não tenho dúvidas, fará a diferença no comando desta Nação. Ele foi o escolhido, e agradeço a Deus por estar sendo o instrumento desta missão. Alvaro vem crescendo nas pesquisas e eu acredito demais na vitória dele!

Passei muito tempo dizendo que não acreditava em ninguém, que não tinha ninguém para votar e que votava no menos pior. Agora, ter um candidato em que eu acredito é maravilhoso! Estou rodando o Brasil, levando o nome deste homem porque amo este país e não quero ver amanhã meus filhos desapontados e querendo sair do Brasil. Quero eles aqui, do meu ladinho, com uma vida digna, comendo nossa feijoada, tapioca e tomando água de coco. Quero um bom gestor, alguém experiente, limpo e honesto, que rompa com esse sistema de governança, que governe não como um projeto de poder, mas de Nação. Quero ter cada dia mais orgulho de ser brasileira e de ter ajudado a escrever as mais belas páginas da história deste País. É isso que me motiva todos os dias.

1 Comentário

  • Boa tarde, Deputada Raquel!

    Me chamo Joan e sou baiano, da cidade de Ipirá-Ba. Tenho visto com entusiasmo as declarações do Pré-candidato a Presidente da República do Brasil, Senador Álvaro Fernandes Dias. No entanto, apesar de ainda estarmos no início da caminhada, é preciso atentar para alguns pontos, tais como: o Senador precisa gravar um vídeo explicando as acusações dos delatores da Lava Jato Pedro Corréa, Alberto Yuossef, no que pese o processo ter sido arquivado; necessita falar, também, sobre a negociação envolvendo o imóvel na cidade do Rio de Janeiro, vendido a Petrobras; sobre a venda de imóveis na cidade de Brasília, envolvendo a questão da pensão alimentícia de uma filha.
    E, já tratando da pré-campanha propriamente dita, é preciso melhorar a comunicação e o marketing nas mídias sociais. Gravar vídeos de pouca duração e com qualidade áudio-visual melhor, enfocando temas de relevância nacionais, com as propostas efetivas do candidato. Precisa falar de como pretende tratar as coligações partidárias e o financiamento de campanha com vistas para a próxima eleição e a escolha do candidato a vice presidente e dos possíveis ministeriáveis. Enfim, faço votos de que o Senador Álvaro Dias consiga viabilizar a sua candidatura e ultrapasse o bloqueio que o sistema político, econômico, financeiro e eleitoral elaborou, mas que, também, seja, verdadeiramente, limpo e não apenas aparente ser.
    Sucesso!

Deixe seu comentário!