out 10, 2015 - câmara dos deputados    2 Comments

Emoção com as crianças

IMG_0561

Festa em comunidade de São Paulo teve Cinderela e Branca de Neve

Este fim de semana prolongado vai ser intenso. O CTN (Centro de Tradições Nordestinas) tem um trabalho social muito forte nas comunidades carentes de São Paulo. Desde que eu era pequena, a gente faz questão de comemorar o Dia das Crianças nos núcleos habitacionais de várias regiões. E a festa começou ontem. Estivemos levando brinquedos e bolas para as crianças, que ficaram maravilhadas com a minha assessoria, que se vestiu de Cinderela, Branca de Neve e outros heróis dos contos infantis, ajudando a contagiar o ambiente de alegria e encantamento. Foi bem legal. Eu adoro fazer isso. Quando eu volto dessas comunidades vejo o quanto é importante a presença do poder público lá, o quanto as crianças precisam. Uma cena mexeu muito comigo. Vi um bebê de dois meses com as unhas todas pretas, porque há dias não há água naquela comunidade, o pessoal sem tomar banho… É muito triste o que a gente presencia, e é tão pouco o que a gente pode fazer, sabe, que me faz lembrar o porquê fui para a política. Então, faço questão de estar presente, sim. Até segunda-feira, Dia das Crianças, estaremos fazendo essas ações em vários lugares, levando às nossas crianças um pouco de alegria e magia e recebendo delas, carinho e largos sorrisos.

Post sugeridos

2 Comentário

  • deputada, a senhora pretende se manifestar sobre a situação do eduardo cunha à frente da câmara, mesmo com o escândalo das contas dele na suiça?

    • Querido Paulo! As informações que vocês têm são as mesmas que eu tenho via imprensa! Não temos aqui informações privilegiadas (pelo menos para os deputados “meros mortais”) sobre o caso mas Gostei da sua sugestão e vale um post! Farei em breve! Obrigado viu! Bjao

Deixe seu comentário!