ago 20, 2015 - câmara dos deputados    2 Comments

Denúncia sem cabimento

Acabo de ser notificada de um inquérito policial, que está correndo contra mim, por distribuir caderno escolar, capa dura, em uma cidade que eu nunca fui, durante o período eleitoral. Se eu não fiz isso, só posso deduzir que alguém mandou fazer esse material, tirou foto e registrou queixa com o único intuito de me prejudicar. Não entendo o porquê disso, pois, como disse, não fiz campanha naquela localidade. Esse tipo de política suja eu abomino. Lamentável. Estou com muita raiva!

2 Comentário

  • Esse é um dos males, principalmente na política, conforme o cargo que o político exerce, muitos ficam melimdrados e acabam aceitando suas propostas, mesmo não concordando. Por isso, defendo, pelo menos para o Executivo concurso público. Para presidente, doutorado em Administração, aí eu queria ver rabo preso com doação. Toda época de eleição realizava-se concurso público para substituição. É utopia assim pensar, mas já ouvi dizer que não paga nada para sonhar.
    Welton. Montes Claros MG

  • Ola deputada, nao sabia desse blog. E fiquei feliz em saber que uma deputada conta os bastidores da câmara. Acompanho a tv câmara e agora acompanharei seu blog. Nao deixe de atualizar por favor. Obrigado

Deixe seu comentário!