mar 18, 2015 - câmara dos deputados    2 Comments

Dedos cruzados

Participei da reunião de líderes e pedi para que o presidente e demais participantes apoiassem a inclusão na pauta de meu Projeto de Lei de Educação (Altera os dispositivos da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, para incluir Educação Política, Noções Básicas de Direito, Educação Ambiental e Primeiros Socorros como componentes obrigatórios nos diversos níveis da Educação Básica), minha principal bandeira de campanha. Consegui coletar as assinaturas dos líderes e agora consegui a inclusão do meu projeto. Estou super feliz, vai ser votado o requerimento de urgência e, se Deus quiser, vamos aprovar esse projeto de lei em tempo recorde. Dedos cruzados e… torcendo muito.

Post sugeridos

2 Comentário

  • Deputada Renata,

    Como posso ter acesso ao seu projeto de Educação? Gostaría muito de conhecer mais sobre ele.

    Infelizmente tive que justificar e não pude votar para a escolha dos deputados e senadores, mas estou disposta a mudar minhas, atitudes e realmente buscar acompanhar ativamente pelo menos uns 2 ou 3 parlamentares e tentar entender melhor todo o trâmite político, seu blog tem me ajudado muito nesse sentido. Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência nesta Casa e boa sorte por aí, afinal trabalho duro você esta tendo.

    Atenciosamente,
    Anne

    • Oi, Anne, o caminho é simples. Acesse o site da Câmara dos Deputados (http://www2.camara.leg.br/), clique em Atividade Legislativa, depois em Projetos de Lei e Outras Proposições. Vai abrir uma caixa de pesquisa, procure Autor, escreva Renata Abreu e clique em Pesquisar. Surgirá na sua tela o projeto de lei dela, o PL-1108/2015. Boa Pesquisa! Abraços, Lola Nicolás

Deixe seu comentário!