maio 7, 2015 - câmara dos deputados    3 Comments

Concordei com vocês

No final, o texto-base da MP que modifica o acesso ao seguro desemprego passou. Eu concordei com o que vocês pensam, vou ser retalhada, a gente sabe disso, mas eu achei que, realmente, precisava tentar proteger o nosso País de uma crise ainda maior. Espero que o governo também faça seus ajustes, como corte de ministérios, não só tire do trabalhador, mas tire também desses abusos. Entendi que nós não estávamos votando contra direitos, mas, sim, contra distorções, porque, cá entre nós, é justo trabalhar seis meses e ter direito a seguro desemprego de quatro meses? A gente sabe que têm muitos que pedem para não ser registrados para poder ficar recebendo o seguro desemprego. Há milhares de pessoas que estão trabalhando e também recebendo o seguro. Então, realmente, acho isso é uma distorção e que precisávamos ajustar. Entendi que era bom para o nosso País e votei a favor. Mas, sabemos que as centrais sindicais vão retalhar a gente, né? Mas, faz parte, democracia é isso! Podemos não concordar, mas precisamos sempre lutar para que todos tenham o direito de dizer e jamais julgar o outro por discordar de nossa opinião. 

Post sugeridos

3 Comentário

  • Concordo com seu voto e considerações a respeito do seguro desemprego.
    Tem o meu apoio!

  • Olá Renata, primeiramente parabéns pelo voto, que posso imaginar como foi a pressão nos bastidores da casa, estarei sempre acompanhado seu trabalho, afinal somos amigos!

    Att William Tião

  • Renata, tudo bem?

    Acho que vale a pena você dizer sempre a todos seus eleitores (como eu) como você votou esse (e outras matérias) e justificar o seu voto.

    Assim melhora ainda mais a transparência entre o político e seus eleitores.

    Na minha opinião os parlamentares tem a obrigação de assumir posições e falar a respeito delas.

    Votou certo

    Infelizmente estamos pagando o preço pela INCOMPETENCIA, deste governo chamado LULA/DILMA

    Um abraço

    Marcelo

Deixe seu comentário!