maio 2, 2015 - câmara dos deputados    14 Comments

Diário está na boca do povo

Fui dar entrevista na TV Câmara. Eu não sabia que a assessoria de imprensa tinha marcado, então, fui toda mal vestida. Quando cheguei ao estúdio para fazer a maquiagem, o produtor da TV, o Tiago, começou a opinar na minha roupa. “Você está opinando bem, estou até desconfiada”, eu disse, me divertindo com ele.  E o Tiago, de bate-pronto, falou: “Não vai colocar isso no blog, hein?” Então, eu estou postando, que é para deixar registrado que o Tiago escolhe muito bem as roupas dos entrevistados. Valeu, Tiago!

Por falar em blog, após a divulgação deste diário na imprensa, agora os deputados não querem nem tirar foto comigo. “Não, isso vai pro blog”, argumentam. Hahahaha. Tudo o que eu pergunto, eles saem rapidinho com essa: “Não, não vou falar nada com você. Você vai colocar no blog” Claro que eles estão brincando, obviamente.

E hoje, na Revista Veja, o blog Diário de uma Deputada Federal também foi notícia. Vocês viram? Muito legal!

blog1

Post sugeridos

14 Comentário

  • Enfim visualiza-se uma luz no fim do túnel! Alguns deputados da Câmara são humanos e trabalham. É reconfortante saber como as decisões são tomadas de maneira imparcial e simples. Espero q a “moda pegue”. Uma das questões graves em nosso país é a maneira deturpada q as informações chegam ao povo (quando chegam). Ótima iniciativa.

  • Renata:
    Conheci-a através do “Panorama” de Veja. Adorei suas colocações. Parabéns. Vou continuar a acessar seu blog.

  • Realmente havia necessidade desse tipo de atitude…

  • Estou conhecendo-a agora, deputada, e estou gostando muito de suas posturas. Continuarei lendo seu blog diário e espero que você continue com ética e probidade.
    Boa sorte é o que você precisa no Congresso.

  • Parabéns! Conheci pela revista, vou acompanhar seu blog!

  • Olá, deputada,

    Já que nenhum deputado do meu Estado (MT) tem tal atitude, irei tentar acompanhá-la. Espero que continue falando de forma simples pra que possamos entender, mas que a senhora consiga fazer as críticas aos seus colegas quando se fizerem necessárias.

  • Bom dia! Gostaria de obter mais detalhes como ficará a reforma política: prevalecerá para eleição de 2016, como será o voto distrital municipal, muitos estão me perguntando mas não tenho o material de explicações. Como obtê-los.

  • Bom dia! Primeiramente, parabenizá-la pelo brilhante trabalho que vem realizando nessa Casa que, infelizmente, ainda está sob o domínio masculino. Meu pedido como guarulhense é solicitar sua visita para nos dar apoio ao nosso trabalho, que já está ocorrendo para 2016; outra solicitação é agendar uma visita na região da Cidade Satélite Industrial – Cumbica – Guarulhos, para irmos a uma empresa, pode marcar qualquer dia e horário que lhe acompanho.

  • Tomei conhecimento de seu blog através da Veja. Vi sua simpática figura a nos convidar a conhecê-la melhor. Parabéns pela iniciativa! Tomara que seja um sucesso de público e um incentivo aos seus colegas deputados a fazerem o mesmo, abrindo mais um canal de comunicação com o eleitorado.

  • Gostei muito da matéria na revista Veja, tanto que compartilhei no face.
    Parabéns!

  • Parabéns, Deputada, continue assim firme e forte, torcemos por você.
    Bj

  • Prezada Renata…
    Parabéns MESMO pela sua iniciativa. Eu também faço parte da imensa maioria que não consegue mais acreditar nos políticos deste pobre país.
    Então, ao ver uma atitude como a sua surge uma réstia de luz que, talvez, consiga ganhar força e, então, quem sabe, no futuro teremos políticos mais comprometidos verdadeiramente com o seu verdadeiro ofício, que é BEM SERVIR e REPRESENTAR com dignidade o povo que o elegeu.
    Parabéns, e que você possa continuar sempre neste caminho e não se deixe contaminar pela velha e nojenta política que está aí encruada nas entranhas do poder deste país!
    Abraços….

  • VC é show, Renata, humilde e com muitas qualidadades, que Deus te abençoe e qualquer dia vou no CTN te ver. Beijos, amiga, pra VC e todos do CTN e Lucélia.

  • Parabéns deputada.
    Deus te ilumine sempre na caminhada.

Deixe seu comentário!