jul 27, 2016 - câmara dos deputados    2 Comments

Banco de Ideias

ideiaViajando pelo Estado de São Paulo, a gente vê tanta coisa legal que daria para fazer no Brasil, sabe? Eu sou ansiosa, quero fazer tudo. Tem muita coisa boa espalhada por aí, deveríamos criar um banco nacional de ideias para que as pessoas pudessem registrar o que funciona bem em seu município e a gente ampliar esse leque de ações positivas, de políticas do bem que deram certo para todo território brasileiro.

2 Comentário

  • Boa, Wellington, vou falar com minha equipe técnica para estudar sua proposta e, com isso, canalizarmos as grandes ideias que têm dado certo em várias cidades e aplicá-las em todo Brasil. Obrigada por participar do blog, viu, isso me ajuda muito no mandato transparente e participativo, que é uma das minhas principais bandeiras, pois acredito que com mais transparência, mais participação e mais democracia podemos, juntos, fazer um novo Brasil.
    Abraços e boa semana

  • Nobre Deputada,
    Porquê não lançar um aplicativo e um site que una todas essas ideias que a senhora vê em todo o Brasil. Assim, todos poderiam conhecer e colocar suas ideias, e aí poderemos discutir o que pode funcionar aqui ou acolá.
    O que acha?

Deixe seu comentário!