dez 9, 2015 - câmara dos deputados    5 Comments

Assídua leitora de vocês

Amigos do blog, alguns de vocês perguntaram se eu leio os comentários. Sim, eu leio todos os comentários. Às vezes demoro para responder, mas leio um por um. Podem continuar se manifestando sim porque, assim como vocês me seguem no blog, sou assídua leitora dos comentários de todos, inclusive as críticas, porque a gente melhora com as críticas. Gosto muito de ler o que vocês escrevem.

 

Post sugeridos

5 Comentário

  • Poxa Deputada!!!!! Pelo Amor……você diz que lê os comentários aqui no seu blog, mas quando te fiz uma pergunta (MUITO SIMPLES), pelo twitter inclusive, você não me respondeu!!

    Pergunto novamente: Você é ou não a favor do Impeachment da Dilma baseado na denuncia acatada?

    Eu, como seu eleitor, digo que ela cometeu CRIMES!!! DESAFIO QQ JURISTA A PROVAR O CONTRARIO!!! por isso sou a favor do seus afastamento juntamente com a abertura de um inquérito no STF. E você??????

    • Marcelo, primeiro peço desculpas por demorar a responder, mas as últimas semanas foram muito intensas e agitadas no Congresso, além de uma agenda atolada de compromissos nos fins de semana em São Paulo. Quanto a seu questionamento, penso que, independentemente de haver ou não denúncias contundentes contra a presidente Dilma – e isso quem irá apurar é a Comissão Especial do Impeachment –, há sérios problemas de governabilidade. O grupo presidencial hoje não fala a mesma língua, não há mais apoio da maioria do Congresso, a própria base está rachada. As pesquisas mostram que todos os escândalos, as pedaladas fiscais, a demora em implantar medidas severas para coibir os gastos excessivos e a queda na confiabilidade internacional acentuaram a crise interna que estamos atravessando e, consequentemente, a governabilidade. Na atual situação, mais do que uma comissão especial para analisar o processo de impeachment, eu sou favorável à realização de um recall. E o que significa recall? Uma espécie de referendo, ou seja, a população decide se quer ou não o impeachment. Seria muito mais legítimo, transparente e democrático, e melhoraria a governabilidade. Hoje, o Brasil está acometido de enorme hemorragia e para estancá-la necessita desse posicionamento do povo. Felizmente, o brasileiro passou a falar sobre política, a discutir sobre política, porque descobriu que a política é ferramenta vital no seu dia a dia. Eu acredito que somente o recall popular dará legitimidade ao que for decidido pelos brasileiros e mudará os rumos do País. Marcelo, agora lhe desejo um Feliz Natal e que em 2016 possamos continuar interagindo, trocando ideias e discutindo os bastidores do Congresso neste espaço. Abraços, Rê.

  • Adore deputada federal Renata Abreu ( ptn – sp ), leia mesmo todas para dá atenção ao povo paulista e brasileiros, afinal são estes paulistas e brasileiros que votaram na deputada federal renata abreu, eleita pelo estado de são paulo, agora nunca vote no congresso nacional em brasilia – df, contra o povo brasileiros trabalhadores aposentados em fim seja sempre afavor de nós povo, aproveito para agora solicitar a Atenção da Deputada Federal Renata Abreu, para que seja a favor de leis de comunicação da rádio web – no brasil

  • Crie o melhor para sua vida com os livros, nesse natal;

    Um livro é sempre um grande presente no natal, porque além de ser barato, faz a pessoa que ganha, criar o hábito da leitura e em muitos casos, encontrar uma solução para a sua vida.
    Enfim, um livro abre novos horizontes e contribui para o desenvolvimento das pessoas.
    Em época de crise, torna-se um presente ideal, pelo preço e pela alternativa que cria nas pessoas que lê, de driblar a crise.
    Depois de um livro lido, a crise muda de figura, fica sem o S, fica crie!

  • A sinergia entre politico e eleitor fundamenta-se em sequencias de pensamento.
    As pontas não podem ficar soltas!
    É um tipo de relação humana, em que o que vale é a sinceridade.
    Tenho aprendido muito com as informações do seu blog, um crescimento diário e continuo.
    Chego a conclusão que o nosso país tem jeito, vai melhorar, tem muita gente boa na politica, gente do bem, de boas intenções.
    Confesso que já tinha perdido as esperanças, seu blog veio trazer a sensação que dias melhores virão.

Deixe seu comentário!