set 7, 2015 - câmara dos deputados    2 Comments

Apoio aos lotéricos

Brasília teve uma semana com movimentação dos lotéricos, porque a Caixa está querendo fazer licitação das casas lotéricas e tem gente que já está há muitos anos nesse ramo, é o negócio da vida deles. Como tenho conhecidos nesse segmento, fui lá prestar meu apoio ao movimento. Parece que a Caixa tem um entendimento diferente da lei e aí seriam milhares de famílias que perderiam de um dia para outro suas lotéricas, que são seus meios de sobrevivência. Aliás, toda semana tem manifestação na Capital federal, de grupos sociais, dos servidores públicos e agora dos lotéricos. É a pressão popular em defesa das causas de cada categoria. E como já escrevi, pressão popular tem muita força por aqui.

2 Comentário

  • Será novas licitações ou querem fechar as antigas, aqui no meu bairro V. Tijuco em Guarulhos estamos precisando urgentemente de uma casa lotérica, já contatei vários donos da região, e a resposta sempre foi não tenho interesse, então me parece que estão com o “burro na sombra”, acredito ser sadio termos concorrentes. Não vejo tanto desastre, o que deve ser revisto é que existem alguns prédios que não possuem porta lateral de acesso do proprietário e entrada e saída de valores, inclusive este item já me pronunciei várias vezes em caso de bancos onde guardas fortemente armados entram e saem pela porta giratória colocando em risco os clientes, sabemos que qualquer movimentação tudo pode acontecer, não deveriam estar estacionar o veículo em frente ao banco também, aqui em Guarulhos temos vários bancos onde os veículos de valores estacionam encima da calçada ou em ruas estreitas dificultando o transito.

  • Observamos, que as lotéricas estão sempre cheias, com filas enormes, óbvio, que tem cidades que poderiam ter duas ou três lotéricas, só uma, razão pela qual as lotéricas estão sempre cheias.
    Já que elas fazem alguns serviços bancários, justo, que aumente essa demanda.

Deixe seu comentário!